Hospitalização acompanhada pelo tutor

Hospitalização acompanhada pelo tutor

Em algumas situações, a hospitalização de um ser humano é necessária para que alguns tratamentos sejam realizados pois, em casa, eles se tornam completamente inviáveis. Nessa hora, os médicos não oferecem a internação como uma opção! E acredite, quando se trata da saúde e de algumas situações ruins que comprometem a saúde do seu pet tão querido, não é diferente!

Diante de certas manifestações clínicas (como por exemplo a ocorrência de vômitos, desidratação, alterações da pressão sistêmica) pode ser impossível obter bons resultados quando insistimos em manter um tratamento não hospitalar. E nós, médicos veterinários, observamos que na maioria das vezes em que a família do pet opta pela sua não hospitalização, isso se dá por excesso de preocupação, ou aquela comum sensação de que o animalzinho ficará se sentindo abandonado, caso permaneça no Hospital.

Criamos, por isso, um ambiente exclusivo para que, caso o tutor do nosso paciente se sinta preocupado demais ao aderir à indicação da internação do pet, pode permanecer hospedado conosco, acompanhando visualmente toda a terapia desenvolvida por nossa equipe técnica.

Na internação especial, o nosso cliente pode permanecer durante o dia e a noite, em um quarto especial preparado para a acomodação de uma pessoa. O quarto contém uma cama de solteiro, frigobar, ar condicionado e TV. Pela manhã, também ele também saboreia um café da manhã. Esse esperamos que signifique um gesto de carinho da nossa equipe, que compreende as suas preocupações.